Questionou marido sobre camisinha e foi agredida

Uma mulher foi agredida, nesta quarta-feira, após ter encontrado camisinha nas coisas do seu marido e questioná-lo. A vítima, de 50 anos, levou um soco, além de vários insultos. 
A mulher disse aos policiais que estava em casa com o marido, a filha e um casal de amigos quando o homem, que tem 56 anos, disse que não se lembrava onde havia deixado as chaves da moto. A vítima então começou a procurar e, ao olhar as coisas do marido, encontrou as camisinhas. 
Ela afirmou que, por não ser um item usado na vida conjugal dos dois, ela o questionou, momento em que ele desconversou e jogou as camisinhas em cima do guarda-roupas. Ainda desconfiada, a mulher questionou conhecidos do casal até descobrir que o marido, que é caminhoneiro, estava mentindo sobre lugares que estava indo em viagens. 
Ao questioná-lo novamente, o agressor se alterou e começou a insultar a mulher, que conseguiu desviar de um soco que quase a acertou no rosto. Após isso, a mulher procurou a polícia e acusou o marido de agressão e afirmou não ser a primeira vez. 
Ela disse que não pretendia passar por atendimento médico. Ela foi orientada e o boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. 
Após Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE