Quem vem a estadual em Santa Bárbara?

Com 91,6 mil votos dados a candidatos em 2020 (válidos), os barbarenses devem voltar às urnas em 2020 e ainda não têm muito claro quem serão os candidatos a deputado estadual da cidade. Caso os nomes cotados hoje ‘vinguem’ até o meio do ano que vem, teremos 2 ou 3 candidatos mais fortes e mais alguns nomes aleatórios/tentando a sorte.

A base do prefeito Rafael Piovezan/PV ainda não parece ter um nome definido, mas bons nomes podem ser ‘escalados’ para a dobrada com o ex-prefeito Denis Andia, que deve vir a federal.

CAMPEÃO 2018 VOLTA– Campeão das urnas em 2018 com 12,2 mil votos conquistados na cidade, Marcos Fontes/PSL deve voltar para uma nova disputa. Agora ele vem mais ‘cascudo’ mas também com mais riscos. Fontes ficou em 4o lugar na eleição para prefeito do ano passado e elegeu o pai vereador. Poderá ter o desgaste do bolsonarismo mas ter a vantagem de ser cada vez mais conhecido na cidade. O barbarense que foi o segundo melhor colocado em 2018, Adegas Jr. ainda não confirmou se vem para a disputa novamente.

CORÁ, DR JOSÉ E BATORÉ– Vereador eleito, Felipe Corá/Patri deve vir candidato, o mais provável é ser a estadual. Já o segundo colocado em 2020 na corrida para prefeito Dr José/PSD ainda não se definiu, mas é bastante cotado para por à prova os 38 mil votos recebidos em outubro. Ainda temos o ex-vereador Batoré, apontado como forte candidato a candidato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE