Quem vai substituir Mano? Guardiola vem aí?

Reportagem publicada neste sábado pelo Diário esportivo Lance!, o ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola, afirmou que treinaria o Brasil e que seria campeão do Mundo com a seleção em 2014. a matéria está assinada pelo diretor e fundador do jornal, Walter de Mattos Júnior. “A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil”, teria dito Pep.

“Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.
Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância, que acabara de ouvir do treinador: “a única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil”.
Eu o questionei duas vezes, fazendo-o saber que, ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: “Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE