Quem será o próximo James Bond?

Daniel Craig fez sucesso no papel de James Bond, mas já sabemos que o ator deverá ser substituído nos próximos anos. A visibilidade e os ganhos financeiros de quem aceita participar como ???Bond, James Bond??? é um dos fatores mais atrativos para o papel. No entanto, o preço a se pagar é alto. Craig, por exemplo, afirmou que durante as gravações e divulgação de ???007: Contra Spectre??? ele chegou a ficar mais de oito meses longe de casa, na época ele completou dizendo ???Minha família me odeia, mas eles estão começando a me perdoar agora???. O perdão é porque este foi o momento em que ele afirmou que não gostaria de fazer novos filmes como o espião britânico.

O próximo filme da franquia a ser lançado é ???Bond 25??? que está previsto para o 2020. Esta será a última aparição de Daniel Craig como 007, muito embora a Sony tenha oferecido a ele milhões de dólares para que atuasse em novos filmes, dando a empresa mais tempo para selecionar um substituto.
O fato é que desde 2015 já existem rumores de quem será o novo James Bond. Até mesmo as casas de jogos entraram na brincadeira e oferecem aos jogadores a opção de apostar em quem será o novo agente 007. Neste artigo, nós temos uma lista com os principais nomes cotados para o papel e, se quiser, você pode ir aos melhores sites de apostas e palpitar em um dos nomes abaixo. Quem sabe você não acerta?
Idris Elba
Elba é um dos atores mais cotados para assumir o papel de James Bond. Em 2018 ele foi considerado o ???Homem mais Sexy do Mundo??? pela revista People, e todos sabemos que ser atraente é uma das características marcantes de Bond. Mas este não é o principal motivo pelo qual ele é a aposta de muitos para ser o próximo espião. Na verdade, o nome dele é citado desde 2014, quando a Amy Pascal, Chairman do grupo Sony, teve emails vazados onde ela afirmava que Elba seria uma boa opção para substituir Craig.
O ator já afirmou diversas vezes que nunca recebeu uma proposta oficial da Sony, mas que, se recebesse, ele certamente ficaria muito feliz com o papel. No entanto, Elba também já afirmou que é ???muito velho??? para ser o novo Bond. Por fim, é importante notar que ele seria o primeiro negro a interpretar o agente 007, que é descrito como branco nos livros. Ainda assim, o ator gosta de brincar nas redes sociais com o tema: ele já postou ???fotos misteriosas??? com Craig, já escreveu no Twitter ???Meu nome é Elba, Idris Elba???, uma alusão à fala mais popular do agente 007 e, em geral, ele nunca perde uma oportunidade para agitar os fãs.
Tom Hiddleston
Conhecido por atuar como Loki nos filmes da Marvel, Hiddleston vem sendo apontado como muitos como um dos maiores candidatos ao papel de James Bond. De acordo com o jornal britânico ???The Sun???, o nome do ator estaria rondando os bastidores da produção. E, tudo indica que ele é realmente uma possibilidade, afinal de contas ele é britânico, como todos os outros atores que já interpretaram Bond. Com 38 anos, ele é mais novo que Idris Elba o que é algo importante na seleção do ator, afinal de contas, artistas mais novos poderão fazer mais filmes como o espião. Por fim, fora os filmes da Marvel, ele não trabalha em nenhum grande projeto no momento, o que indica que existe tempo livre para se dedicar ao papel.
Henry Cavill
Este já foi um dos nomes mais cotados para se tornar o novo Bond. Nascido na Grã-Bretanha, o ator que atuou como Homem de Aço era visto como a opção ???mais elegante???. No entanto, atuando como ator principal da nova série da Netflix, que será baseada em ???The Witcher???, fica difícil ter certeza se o ator teria tempo para interpretar o espião.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE