Quebraram o pau na porrada por causa de homem

) Uma mulher que estava em um bar no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, foi agredida pela ex do seu atual namorado na noite de domingo (29). O caso só foi comunicado nesta quinta. 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento sentada de costas para a rua, quando a autora chegou e a surpreendeu puxando sua cabeça para trás. Com a ação, a cadeira da vítima caiu no chão.
Ela então se levantou e entrou em luta corporal com a outra mulher, a agarrando pelos cabelos. A briga foi separada por outras pessoas que estavam no estabelecimento.
Logo após o fato, a vítima procurou o plantão policial e recebeu as orientações para que as medidas previstas em Lei fossem tomadas. No dia seguinte, a autora da briga, ainda ameaçou a vítima de morte.
Um boletim de lesão corporal e ameaça foi registrado e a aposentada orientada que deverá se submeter a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e sobre o prazo cadencial de seis meses para representar em desfavor da agressora.
Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE