Que tal alugar um profissional?

Quer alavancar algum setor da sua empresa mas não possui budget ou está na dúvida se é o momento certo? Então, que tal alugar um profissional? Segundo a CEO da Rent a CMO, Fatima Bana, qualquer empresa pode ter acesso a estratégia dos grandes empresários, por um preço infinitamente menor.

Em sua tradução literal, Rent a CMO, “alugue um Diretor de Marketing”, a empresa criada por Fatima Bana, mestre em comportamento de consumo digital com formação internacional na área de marketing pela University of Califórnia (UCLA/USA) oferece consultoria, tática, operação e estratégia para que qualquer negócio cresça, utilizando Growth, um modelo de crescimento rápido, direcionado e escalonável.

Ainda segundo a especialista em liderança de equipes, planejamento, implantação de e-commerce, gestão empresarial e negócios digitais, ter um profissional especializado que ajude a nortear a empresa é algo primordial e essencial, principalmente para startups e para pequenas e médias empresas que se reinventaram nos últimos meses. Assim, “o CMO as a service segue como uma grande tendência para os próximos anos, já que a empresa funcionará como uma plataforma pronta para entregar o tipo de serviço desejado, sem criação de custos de headcount e podendo ser feito presencialmente ou totalmente remoto” – resume.

Para Fátima Bana, o primeiro passo é avaliar e considerar os motivos para contratar uma consultoria externa, entre eles, ela destaca o conhecimento que estes profissionais levarão para dentro do seu negócio, ofertando mentorias, auxiliando na criação e gestão de produtos digitais, consultoria para o e-commerce, planejamento de conteúdo estratégico, neuro liderança, palestras, entre outros.

Com mais de 15 anos de experiência em estratégia e inteligência de marketing, Fátima observa esse serviço com bons olhos e vê grandes vantagens com o serviço de CMO. “As empresas passam a ter consultoria, tática, estratégia e operação realizada por profissionais competentes, com ampla visão de mercado e o melhor, imparciais, prontos para apontar erros, falhas e desenhar acertos, sem nenhum problema. Dependo do perfil da empresa, ela também pode acompanhar concorrências, due dilligences e atuar na estratégia para captação de investimentos” – garante.

Sobre a profissional:  Fatima Bana, mestre em comportamento de consumo digital e especialista em liderança de equipes, planejamento, implantação de e-commerce, gestão empresarial e negócios digitais, com mais de 15 anos de experiência no Brasil, América Latina e o mercado da Europa, EUA e China. A especialista possui formação internacional na área de marketing pela University of Califórnia (UCLA / USA) e atualmente, é graduanda em Neuropsicologia o que garante análises com base nos processos cognitivos. Fatima já atuou como líder em grandes empresas: foi diretora executiva em companhias como Gafisa, Accenture e Tivit, e ocupou o cargo de Head de Marketing na LATAM e CMO da Buser, também desenvolveu e executou estratégias para grandes empresas como, Ambev, Intel, Netshoes, entre outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE