Quatro times buscam o título da 4ª Copa Zanagão de Futsal

Quatro equipes seguem na briga pelo título da 4ª Copa Zanagão de Futsal. As semifinais da competição acontecerão nesta quarta-feira, a partir das 20h, no ginásio da Praça Roberto Polatti, no bairro Antônio Zanaga.

Power Dias, Meninos da Vila, Cata F.C. e Comil Futsal eliminaram os times da Estrela Azul, Aston Villa, Bad Boy´s e Academia Dias, respectivamente, pelas quartas de final do evento destinado exclusivamente para atletas da região do Antônio Zanaga. A principal surpresa foi a eliminação do Bad Boy´s, detentor de dois títulos e atual campeão.

O primeiro semifinalista sairá do confronto entre Power Dias e Comil Futsal, às 20h. No jogo de fundo, a disputa será entre Meninos da Vila e Catar. Em caso de igualdade no tempo normal, a partida irá para as cobranças de pênaltis. A grande decisão está marcada para o dia 02 de outubro, às 21h, no mesmo ginásio.

Além do título, vários jogadores buscam as premiações individuais. A briga pela artilharia está acirrada, com Gabriel Souza (oito gols) e Lucas Bortoleto (sete gols), do Power Dias, Felipe Pereira (seis gols), do Comil, e Lucas Marião (cinco gols), dos Meninos da Vila são os ???matadores??? da Copa Zanagão. Jair, do Comil, sofreu apenas cinco gols e é o goleiro menos vazado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE