Quatro tentam lucrar com IPTU Zero

Ao menos quatro vereadores dos dez que se manifestaram contra o aumento do IPTU (reposição de 4%) usaram as redes sociais para lucrar com a derrota do governo Omar Najar (MDB) esta quinta-feira.
Ex-líder do governo e hoje na oposição, Raphael Macris (PSDB) não votou mas fez vídeos (patrocinados) tentando puxar para si a vitória sobre o governo.
A vereador Giovana Fortunato (PCdoB) fez vídeo explicando como aconteceu a votação e disse que havia entendimento coletivo de que não se podia onerar a população.
Welington Rezende (PRP) fez a postagem abaixo.  Aqui não! Rejeitamos o projeto que aumentava em 4% o IPTU de Americana para 2019! A nova política que eu prego não aumenta impostos e não joga nas costas das pessoas a ineficiência do Estado!
Gualter Amado (PRB) disse que votou contrário ao aumento do IPTU pois não viu crescimento positivo na prestação do serviço público. “Perdemos empresas e empregos perdemos professores e com isso caímos no índice de desenvolvimento da educação básica”, sentenciou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE