Quatro mortos no trânsito em SB

Após AmigosDaSP304- Um GM Corsa pegou fogo depois de bater em uma árvore na altura do km 133 sentido Piracicaba da Rodovia Luiz de Queiroz em Santa Bárbara d’Oeste. O fato ocorreu por volta das 23h20 desta segunda-feira (1o). 
Após colidir com a árvore às margens da rodovia, o veículo se incendiou e dentro dele estavam três estudantes, sendo que até a noite de ontem, apenas as identidades de dois haviam sido reveladas. Eduardo Lucas de Souza de 19 anos e Felipe Vasconcelos com 16, morreram no local e a terceira vítima que chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Afonso Ramos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento. 
O outro acidente com morte aconteceu por volta das 23h30 entre as avenidas da Amizade e São Paulo. Carro e motocicleta bateram e o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara encaminhou o condutor da moto para o Hospital Afonso Ramos, e ficou internado. 
A acompanhante da moto chegou a ser levada para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Gabrielle Taísa Buzzo, 19, faleceu durante procedimento cirúrgico. Ela residia no Jardim Lizandra, em Americana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE