‘Quase Samba’ nesta quinta-feira em Nova Odessa

Um longa-metragem de Ricardo Targino, o filme ‘Quase samba’ será exibido nesta quinta-feira (26), às 20h, no Teatro Municipal ‘Divair Moreira’, em Nova Odessa. O filme nacional é mais uma atração do Ponto MIS, projeto desenvolvido em parceria com o Estado por meio do Museu da Imagem e do Som. A entrada é gratuita. O Teatro Municipal fica na Rua Tamboril, número 140, no Jardim Alvorada.
O filme retrata a história de uma cantora de samba que mora na Baixada Fluminense. Mãe solteira e grávida de mais um filho, Teresa luta para sustentar sua família, quando dois homens aparecem em sua vida e a fazem ficar dividida entre um antigo e um novo amor. O longa é um drama estrelado por João Baldasserini e Mariene de Castro, recomendado para maiores de 16 anos.
Desenvolvido em cidades paulistas, o Ponto MIS busca a formação de público e circulação de obras do cinema. Além das exibições gratuitas de filmes, o programa também leva diretores para debates sobre as obras exibidas e também oficinas com profissionais da área.
Outras informações sobre o programa podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e está localizada na Avenida João Pessoa, 253, no Centro. O telefone é (19) 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE