Quase famosos brigam na internet

Felipe Neto colocou mais lenha na fogueira de Biel neste domingo (5).  O cantor, que foi denunciado por assédio sexual em uma repórter nesta semana, agora está sendo acusado de ameaçar o youtuber.
Em seu perfil do Twitter, Felipe ficou indignado com o que Biel teria dito à jornalista, a chamando de ???gostosa” e dizendo que ele ???a quebraria no meio???.  
Tudo começou quando o youtuber publicou a notícia de Biel sendo denunciado e escreveu: “Alguém precisa dar um “se liga moleque” nesse garotinho. Qualquer homem que trata mulher dessa forma tem q tomar porrada da vida. Mulher não é objeto.Mulheres, assédio sexual é CRIME! Não importa se é do Biel ou de quem for, denunciem. E JAMAIS DEFENDAM ESSAS ATITUDES!???.
Com as declarações, centenas de fãs de Biel foram atacar Felipe Neto. Mas o humorista continuou.
“Biel diz q foi mal interpretado. Realmente, há mts interpretações pra “gostosinha” e “se te pego eu te quebro ao meio???. Mas Felipe quem conhece sabe q o Biel é assim” – ou seja, sua defesa é q ele naturalmente é um babaca assediador de mulheres? Assédio não é piada. O moleque acha q toda mulher do Brasil quer dar pra ele, é constrangedor demais.???
Felipe publicou as declarações dadas por Biel neste domingo e afirmou: “Segue a declaração. Reparem q ele N??O pede desculpa pelas coisas q falou e diz: “sou menino sem papas na língua???.
Mas o pior disso tudo é a galera aí influenciadora, quase todo mundo CALADO sobre o caso e mtos ainda defendendo o moleque. Surreal. 
Quantos casos de assédio são justificados como “era brincadeira, calma”? Não podemos aceitar, simples assim???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE