Quase 400 kg de maconha ‘detonada’ na região

Duas ações da polícia esta quinta-feira terminou com quase 400 kg de maconha apreendidas na região. Teve até ‘supermaconha’ apreendida. No total, foram 384 quilos da droga em ações em Mogi Guaçu e em Sumaré. 
A primeira ação foi da Polícia Civil de Americana e apreendeu 176 quilos de “skank”, a droga conhecida como supermaconha, nesta tarde de quinta-feira (01) no bairro Jardim Victoria, em Mogi Guaçu. Os policiais civis receberam informações de que uma residência localizada na rua Luíza Spitti, estaria sendo usada como depósito de drogas e uma equipe foi enviada para averiguação.
No local, a equipe prendeu um casal que embalava os entorpecentes e 176 quilos de skank foi apreendido. Também foi encontrada uma balança de precisão, fitas adesivas e aparelhos celulares. Os dois foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana e ficaram à disposição da Justiça.
SUMAR??- Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim Martins, região do Matão, em Sumaré (SP). De acordo com a corporação, com os suspeitos foram apreendidos 208kg do entorpecente. O caso foi apresentado no plantão policial do município.
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando recebeu a denúncia de que traficantes estavam circulando pelas ruas do bairro. Uma jovem de 21 anos, e dois homens, de 19 e 41 anos, foram detidos. De acordo com a corporação, a mulher admitiu a prática criminosa.
Na casa indicada os policiais militares encontraram os tijolos na sala e no quarto da jovem, que já tinha passagem por tráfico. O homem mais velho é suspeito de ser o chefe do bando.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE