Quarteto adolescente rouba carro e da coronhada na vítima

Um quarteto de adolescentes roubou um carro após uso de violência e foi detido pela equipe de Força Tática da Polícia Militar Santa Bárbara d’Oeste esta quinta-feira. Os 4 homens fizeram o roubo e um deles deu uma coronhada na cabeça da vítima, levando um veículo Celta de cor preta.
A equipe se encontrava próximo a câmara municipal e visualizou um automóvel nas características passadas acessando a avenida Monte Castelo. Ele foi acompanhado e abordado pela Rua Azor Rocha, jd Primavera.
Os quatro foram abordados no solo sendo necessário o uso de algemas, nada de ilícito localizado com eles, em busca veicular, encontrado uma réplica de pistola no banco traseiro do veículo e outra replica de pistola na via arremessada por um ocupante do banco traseiro.

Os indivíduos foram identificados, condutor V.M.da S. G., passageiro do banco dianteiro W.A. de L.M., passageiros do banco traseiro, W.S.A e B.de M.M., todos adolescentes, questionados a respeito do delito, todos confessaram a participação no crime. Os menores foram apreendidos Santa Bárbara.
Recuperado o veículo da vítima, celular e R$ 582 em dinheiro.
Estiveram na ação *I-19033* – 1 Sgt Luna, Cb Juliano soldados Guimarães e Salvador
Apoio na condução de infratores *I-19032*- 2 Sgt Ivan, cabos Barbosa e Patrick e soldado Laureano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE