Quartas da Champions. Veja ‘jogões’

Sorteados em chaves opostas da Liga dos Campeões pela Uefa na manhã desta sexta-feira, 15, Barcelona e Juventus só poderão se encontrar em uma eventual final, na cidade de Madri. A partida colocaria frente a frente novamente os dois maiores craques do planeta, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dez anos depois da única vez em que se cruzaram em uma decisão de Champions.
Em 2009, o Barcelona, de Messi, e o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, decidiram o título no estádio Olímpico de Roma. O clube inglês era o atual campeão do torneio (havia eliminado o próprio Barça de Messi na semifinal anterior) e Cristiano ostentava o título de melhor jogador do mundo pela primeira vez. Do outro lado, Messi lutava por seu primeiro título de Liga dos Campeões como protagonista.
O United chegou à decisão invicto, enquanto o Barcelona vinha de goleadas convincentes contra Lyon e Bayern de Munique nas fases mata-mata, e apenas uma derrota em todo o torneio, no Camp Nou, para o Shakhtar Donetsk por 3 a 2.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE