Quarentena. Região vai seguir ‘laranja’

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), informou nesta quarta-feira que a região permanecerá na fase laranja da retomada das atividades econômicas mas, se os indicadores piorarem, na próxima semana o comitê estadual de enfrentamento da Covid-19 poderá definir pelo retorno da região à fase vermelha, onde apenas serviços essenciais podem funcionar.

O comitê se reuniu ontem, terça-feira, para analisar a situação das 16 regiões do Estado. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, que integra o comitê das regiões administrativas do Estado, ressaltou que a região de Campinas permanecerá na fase laranja da retomada das atividades econômicas, mas o governador João Doria (PSDB) reforçará hoje que os dados regionais de ocupação de leitos, avanço de número de infectados pelo novo coronavírus e mortes são preocupantes.

“Se os indicadores piorarem, na próxima semana o comitê estadual de enfrentamento da Covid-19 poderá definir pelo retorno da região à fase vermelha, onde apenas serviços essenciais podem funcionar”, alertou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE