Quadrilha do roubo a bar cai pra polícia

Integrantes de quadrilha especializada em roubos de residências e comércios foram detidos esta quinta-feira (16) durante uma ação da Polícia Civil em Americana. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram o imóvel onde os produtos roubados eram armazenados e encontraram dois criminosos no local. Há algum tempo o grupo era investigado por roubos ocorridos em Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Nesse meio tempo, foi descoberto um imóvel onde os bandidos estariam guardando os produtos roubados. Entre eles, itens de uma casa assaltada em Americana no dia 30 de junho. Na ocasião, seis homens armados renderam uma família e levaram diversos objetos. Posteriormente, alguns foram detidos pela Guarda Municipal.

Entretanto, eles acabaram sendo liberados mediante termo de compromisso por serem menores. Por fim, nesta quinta, tendo o endereço em mãos, os investigadores seguiram para a Rua Serra Geral no Parque da Liberdade. No local estavam dois homens- 18 e 19 anos, além dos objetos roubados e documentos de uma das vítimas citada acima.

No total foram apreendidas oito unidades de bebidas alcoólicas, duas botinas, documentos pessoais, cartões bancários e de saúde, dois televisores e dois relógios. Logo após serem autuados pelo crime, os integrantes de quadrilha foram submetidos a exame cautelar e transferidos para a Cadeia Pública de Sumaré, onde ficaram à disposição da Justiça.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE