Quadrilha invade casa na Mathiensen

Uma quadrilha fortemente armada invadiu um imóvel no bairro Vila Mathiesen em Americana esta terça-feira. Segundo informações preliminares, por volta das 7h30, seis indivíduos armados com submetralhadora, pistola .380 e outras diversas armas, invadiram o local e fugiram levando pertences da vítima, incluindo um veículo Mitsubishi L200. Não foi divulgado o total de objetos roubados.
A quadrilha utilizava um Ford Ecosport produto de roubo, ocorrido há quatro dias. Os dois veículos posteriormente foram localizados pela polícia. A Ecosport recuperada em Nova Odessa Viaturas localizaram um suspeito em um conjunto de prédios no Vale das Orquídeas. Um suspeito foi detido.
O rapaz tentou fugir em uma motocicleta, mas foi abordado e a chave do veículo L200 foi localizada no bolso dele. A proprietária do apartamento onde ele estava escondido, também foi detida.Um outro suspeito estava no local, mas conseguiu fugir e dispensou uma bolsa contendo uma maleta com diversos relógios, joias, um televisor, uma submetralhadora e uma pistola .380 municiada.Em breve mais detalhes serão divulgados pelo setor de comunicação do 19° Batalhão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE