PV faz encontro estadual em SP

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) participou hoje (05/08) do 51º Encontro Estadual do Partido Verde, realizado na Assembleia Legislativa. Estiveram presentes deputados estaduais e federais,membros das direções nacional/estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes municipais atuantes em todo o Estado. Sardelli também é 1º vice-presidente do partido.
Debates aconteceram sobre a reforma política, o trabalho dos Verdes no Legislativo, atualização sobre a legislação eleitoral e as possibilidades de análise no Congresso Nacional, informes gerais da organização do partido, do PV Mulher e da Juventude. O encontro também deu início oficial à campanha da legenda visando às eleições de 2018. Uma série de ações devem ser debatidas e tomadas para que os Verdes de São Paulo tenham um desempenho satisfatório no pleito que se aproxima. Hoje, o PV-SP conta com 32 prefeitos, 38 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores em exercício no estado.
Estiveram presentes Marcos Belizário, presidente do Partido Verde do Estado de São Paulo, José Luiz de França Penna, presidente nacional, Eduardo Jorge, que foi candidato a presidente, José Sarney Filho, ministro do Meio Ambiente, João Artur Camargo de Oliveira, presidente estadual do PV Jovem, Ana Acilda Silva, presidente estadual do PV Mulher, entre outras autoridades.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE