PV confirma candidatura de Sardelli

A candidatura de Chico Sardelli a deputado estadual foi confirmada ontem (15/06) na Convenção Estadual do Partido Verde, realizada em São Paulo. Da região, os nomes de Talitha De Nadai (Americana) e Fabiano Pinguim (Santa Bárbara d´Oeste) foram homologados como candidatos a deputado federal. O evento contou com a presença de mais de 2 mil pessoas.

O vereador de São Paulo, Gilberto Natalini, foi escolhido pela plenária, por aclamação, o candidato do PV ao governo do Estado. Já para o Senado, foi referendado o nome do líder indígena, Kaká Verá, tendo como suplentes Jean Nascimento (PV Diversidade) e o dirigente estadual Hélio Amorim. No sábado, em Brasília, a Convenção Nacional confirmou Eduardo Jorge como candidato à Presidência da República.
???O único partido que tem condições de apresentar algo diferente do que aí está é o Partido Verde, através de nossas candidaturas ao governo e à Presidência da República. Por isso peço o engajamento de cada um nessa campanha. A eleição começa a se construir hoje???, disse Sardelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE