PV confirma apoio a Márcio França

O deputado estadual Chico Sardelli e o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Denis Andia participaram hoje (27/03) do ato de adesão do Partido Verde de São Paulo ao projeto do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para o governo do Estado em 2018 e apoio à pré-candidatura do vice-governador Márcio França. O evento contou com a presença do presidente nacional do PV, José Luiz Penna, do presidente estadual, Marcos Belizário, de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças verdes.

“O Márcio França é um homem da política, honrado, capaz e preparado para dirigir o Estado. Por isso minha posição desde o início em apoio a esse projeto. Está trabalhando para reunir aqueles que amam nosso Estado. Ele é a nossa esperança de termos um governador do povo, que pensa nos que mais precisam, que vai dar atenção às necessidades dos municípios”, ressaltou Sardelli.
Márcio França foi duas vezes vereador, duas vezes prefeito de São Vicente, sendo reeleito com 93% dos votos. Concluiu 8 anos de gestão com 94% de aprovação popular. Teve dois mandatos como deputado federal, foi secretário estadual de Turismo, é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e vice-governador do Estado. Deve assumir no próximo dia 6 como governador de São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE