Pula Catraca quer passeata por professores

O ???Pula Catraca Americana??? vai puxar na cidade o ???Ato Nacional em Prol da Educação???, no próximo dia 15.  O Ato, que surgiu no Rio de Janeiro liderado por professores e recebeu apoio de São Paulo, vem com a proposta primeira de apoiar o movimento carioca, mas aproveita o momento para colocar em pauta algumas reivindicações municipais também.

Na cidade, as bandeiras mais pontuais a serem levantadas em âmbito municipal e estadual, serão traçadas junto com os próprios professores locais, que já estão sendo contactados pelo Movimento e que farão parte de todo o processo de organização do ato.

Mais uma vez, o foco da divulgação serão as redes sociais, o boca-a-boca e a panfletagem que será feita, principalmente, nas escolas, além do contato com os grupos citados acima. Por haver pouco tempo de divulgação, o Movimento acredita que toda a mobilização deve ser feita rapidamente e articulada de forma objetiva onde toda a população está convidada, mas que professores e alunos devem ser o foco principal do chamamento.

O ???Ato Nacional em prol da Educação??? acontecerá no dia 15 de outubro (ponto facultativo pelo Dia do Professor) com concentração na praça Comendador Müller às 17 horas e saída prevista por volta das 18:30 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE