PUC: JPT detona PSol, que teria feito coro com direita

A Direção da JPT Macro Campinas, legitimamente eleita em Encontro da Macro, apoia e incentiva o envolvimento de nossas(os) militantes no movimento estudantil, seja na disputa programática das questões referentes à vida universitária, seja na construção da UNE e demais instâncias representativas dos estudantes.

Compreendemos que as questões estratégicas do movimento estudantil e de outros movimentos sociais organizados (sindicatos, movimentos culturais, movimentos de luta pela terra etc.) cabem aos militantes engajados diretamente no movimento, sem tutela ou controle da direção partidária, mas sempre com apoio às nossas bandeiras históricas e às conquistas de nossos governos. ?? essa relação de respeito à autonomia dos movimentos e defesa de nosso projeto que caracteriza nosso partido com o principal instrumento de luta da classe trabalhadora no Brasil.

Nesse espírito saudamos as(os) companheiras(os) da PUC-Campinas que ousaram organizar uma chapa e disputar com setores radicalizados do esquerdismo que fazem coro à direita e atacam diariamente nossos programas como o Prouni, FIES, REUNI, Novo ENEM, Sisu e tantas outras conquistas que ocorreram graças a nossa atuação no movimento estudantil.

Viva o Movimento Estudantil da PUC! Viva a Juventude do PT!

Hélio Ricardo
Vinícius Ghizini

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE