PTB vai lançar estadual e federal em SB

Reunião no escritório do empresário e Presidente do PTB de Santa Barbara d Oeste, Luiz Alberto Romano tratou de assuntos partidários e as eleições deste ano, Edivaldo Meira ??? Batoré, a Presidente do PTB Mulher Barbarense Isis Martins Romano e os assessores Max Panaggio e Juliano Caetano.
A reunião faz parte da agenda proposta pela direção estadual da legenda, também foi discutida a proposta de apresentação da direção do PTB Mulher presidida por Isis Martins Romano, que será realizada dia 28 as 19:30hs no Jardins Casa de Eventos e contara com a presença de autoridades locais e partidárias bem como da Presidente Estatual no Movimento Marlene Campos Machado.
Também na pauta o grande Movimento Nacional sobre a Proposta de Convocação de Plebiscito, acerca da alteração do Artigo 228 da Constituição Federal, para reduzir a maioridade penal no Brasil, www.maioridadepenal.rg10.net, defendida pelos dirigentes do partido.
Eleicoes 2014 ??? Para o Presidente Petebista, ???Estamos prontos para mais este desafio, nosso partido será o único em nossa cidade que apresentara candidatos a Deputado Federal e Estadual, temos o apoio de dois deputados de grande nome no cenário nacional, o deputado Estadual Campos Machado e o Deputado Federal Nelson Marquezelli??? disse Romanino.
Para a Presidente do PTB Mulher, Isis Romano, ???Queremos fazer uma festa linda, queremos receber a nossa Presidente Marlene, com orgulho de sermos mulheres barbarenses, vamos apresentar nossa direção municipal do PTB Mulher e alguns trabalhos que estamos realizando, o avanço feminino frente à política mostra a força da mulher em perceber e apontar os problemas, tendo sempre boas formas de resolvê-los???. 
Para Edivaldo, o Batoré, ???Estamos acompanhando todas as manifestações positivas ou criticas sobre nossa proposta em apresentar uma opção local para nossa querida cidade, estive recentemente com a pré-candidata ao Senado, a Sra. Marlene Campos Machado, que na ocasião foi convidada a participar e conhecer nossa cidade, ela falou que e uma proposta totalmente viável a união de Romaninho e Batoré, e que o partido apoia totalmente o diretório municipal??? finalizou o Petebista. 
Por final foi discutido outros assuntos de organização, formação partidária e ao movimento nacional de novas filiações, hoje o PTB Barbarense tem mais de 1200 filiados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE