PT se reúne e mira urnas em outubro

 PT se reúne e mira urnas em outubro

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Americana busca avançar e aposta em um calendário extenso de atividades e ações neste ano. Fechando apenas a primeira metade de fevereiro, acontecia já a segunda reunião do diretório no mês, sendo uma no dia 9, na Câmara Municipal, e a outra no último dia 16, na sub-sede da Apeoesp (Sindicato dos Professores).
Os encontros, liderados pelo novo presidente Francisco Silva ???Chiquinho??? – e pela vice-presidenta Patrícia Cavicchiolli, debatem o cenário político em nível municipal, estadual e federal, além de discutir ações de organização partidária e de defesa dos direitos da classe trabalhadora, frente às políticas opressoras de ataque às minorias, à democracia e a soberania nacional.
Como não poderia ser diferente, um dos pontos de pauta principais são as eleições municipais que acontecerão este ano. Em Americana, o PT avança na construção de uma chapa forte de vereadores e na construção da disputa ao cargo majoritário. ???Definitivamente o PT será protagonista nestas eleições em Americana. Há muita procura em saber o que o PT irá fazer, pois apesar das perseguições, uma grande parcela do povo confia em nós e é justamente por isso que tentam acabar conosco. A cada tentativa, ficamos ainda mais fortes!???, diz o presidente.

Relacionados

Leave a Reply