PT Nova Odessa faz reunião este domingo

Neste domingo, dia 10/11, o  PT de Nova Odessa, dará posse ao novo diretório, eleito no Processo de Eleições Diretas (PED) deste ano. O advogado Thiago Beroco continua à frente da sigla. Além de militantes e simpatizantes de Nova Odessa e Região, o encontro contará com a presença de Durval de Carvalho (que esteve como presidente do diretório do PT Campinas no último período).
Questionado sobre a representação protocolada por membros do próprio partido em desfavor do vereador Antônio, Beroco disse que tudo será analisado pela composição da nova executiva.Perguntado se o PT disputará as eleições em 2020 com candidatura para prefeito, o presidente se posicionou dizendo que “nosso diretório tem realizado este debate desde o início do ano e já sinalizava que sim, com a possibilidade da soltura de Lula, após o julgamento de ontem no STF, nossa militância se animou ainda mais para estar nas ruas”.
Sobre os possíveis nomes, Thiago Beroco disse que o PT possui quadros importantes, “tudo ainda está sendo discutido”, mas não descartou a possibilidade de encabeçar a chapa caso seja definido pelo diretório.A atividade de domingo, que contará ainda com formação politica a ser  conduzida por João Martins (outro quadro) acontecerá na Rua Cesarina Constâncio Bordon, 385, no Bairro Santa Luíza em Nova Odessa. Aberta ao público simpatizante.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE