PSL vai apostar na ‘bancada da bala’ em Americana

O partido que representa hoje a direita Americanense, formada por ‘bolsonaristas’ convictos e fãs incondicionais do Ministro Sérgio Moro, o PSL – Partido Social Liberal, aglutinou rapidamente uma considerável bancada ligada a segurança pública que tende a aumentar nos próximo dias.
Os militares que fazem parte deste time de peso indicados pelo PSL a disputarem as próximas eleições:
Para o cargo de Prefeito Municipal:Major Crivelari  – possui dois mandados efetivos como vereador e um de suplente, além da larga experiência em administração pública por ter passado por várias secretarias da Prefeitura e por comandar o policiamento de Americana por mais  de 20 anos.
?? mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e bacharel em Direito, ministrou aulas de história e geografia durante muitos anos em escolas particulares do estado, além de matéria de direito na Polícia MIlitar. 
Em Americana colocou o famigerado POE nas ruas e introduziu o policiamento comunitário, que serviu de modelo para o estado.
Para o cargo de vereador:Tenente Stoque  – é formado em Eng. Ambiental, foi Comandante da Polícia Ambiental de Americana de 2003 a 2013, Atualmente trabalha com Assessoria Ambiental.
?? membro da Primeira Igreja Batista de Americana, faz parte do Ministério de Ação Social, que realiza trabalhos de suporte a famílias de refugiados de vários países, além de apoio às famílias brasileiras necessitadas, fornecendo cestas básicas, medicamentos, encaminhamentos médicos, orientação jurídica, aconselhamento bíblico e psicológico. também ministra cursos gratuitos monitorados pela Igreja Batista.
Coronel Torquete – é especialista na área de bombeiros, onde atuou por dez anos no comando da unidade da cidade, além de ser o comandante de segurança física e patrimonial do Aeroporto de Viracopos, especializando-se na área.
Foi instrutor de ensino na Academia de Polícia Militar de Barro Branco e formou inúmeras Brigadas de Combate a Incêndio em Americana e hoje hoje dirige a empresa World Segurança e Vigilância também em Americana.
Capitão Quintanilha – é oficial do exército Brasileiro. Formado em ciências Sociais com ênfase em antropologia, membro efetivo do “Consejo Noruego para Refugiados”, tem grande experiência em Defesa Nacional e participou da mais recente missão de abrigo aos refugiados venezuelanos que vieram para o Brasil por Roraima.
Veio para Americana em 1955, para ser Chefe de instrução no Tiro de Guerra da Cidade, dirigiu o programa Criança Cidadão do Futuro e hoje é adotado pelos antigos Atiradores da unidade do Exército local e mantém laços de afetividade e carinho ao participar do fabuloso grupo que compõe a categoria na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE