PSL segue se organizando em Americana

O PSL de Americana vem crescendo a cada dia desta vez, recebendo o apoio do núcleo social e assistencial comandado por Silvia Cruz. O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira (28) no auditório da Câmara de Americana e contou com a presença do presidente da Executiva do PSL de Americana, major Luiz Antonio Crivelari, demais membros da Executiva do PSL e de mais de 40 pessoas entre empresários familiares e amigos.
Major Crivelari explica que o objetivo do encontro foi fazer uma breve explanação sobre a evolução do partido em Americana e apresentar a Sílvia Cruz para compor o quadro de pré-candidatos a vereador do partido no próximo ano. “A Sílvia tem um currículo fantástico e realiza há oito anos um trabalho social e assistencial muito importante para Americana e seu trabalho e experiência vem para juntar forças ao projeto do PSL de Americana”, ressaltou.

Silvia se emocionou em contar os trabalhos que realiza e do apoio que recebe de empresários para ajudar o próximo. “Eu vim para o PSL para mostrar que existe uma boa política e para mostrar  o trabalho que realizo e para mostrar o trabalho social que pode ser realizado na cidade”, explicou.

Durante o encontro diversas pessoas usaram a palavra para dar depoimentos emocionados falando da importância do trabalho realizado por Silvia.
Para quem que têm seus ideais em sintonia com o pensamento do PSL e desejam se filiar é muito fácil: basta acessar a página do PSL nacional através do link https://www.pslnacional.org.br/FacaParte/FilieSe

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE