PSL Santa Bárbara reúne time pra pensar 2022

O Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Bárbara d’Oeste se reuniu esta quinta-feira (1/07) para tratar de ações internas e rumos frente as eleições de 2022, onde os brasileiros irão escolher o presidente da República, senadores, governadores e deputados federais e estaduais.  A reunião foi presidida pelo presidente municipal e suplente de deputado estadual, o vereador Marcos Fontes.

No encontro, foram avaliadas as ações do partido frente às eleições municipais de 2020, onde o partido se posicionou lançando candidatos a prefeito, vice-prefeito e chapa completa de vereador. Onde foi reeleito o vereador Carlos Fontes, líder da bancada do partido na Câmara Municipal. O destaque das discussões se tonificou quanto à importância de o município de Santa Bárbara d’Oeste eleger seus representantes em Brasília e no Estado.

Marcos Fontes que é suplente de deputado estadual e presidente do Diretório Municipal, que teve cerca de 17 mil votos nas eleições de 2018, deve ser indicado novamente para pleitear o cargo de deputado estadual pelo PSL, que terá possivelmente a indicação de Arthur do Val “Mamãe Falei” à Governador de SP e Luiz Datena ao Senado por SP.
Atualmente, Marcos Fontes é secretário na assessoria do deputado federal e presidente estadual do PSL no Estado de São Paulo, Júnior Bozzella.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE