PSL regional se reúne para ganhar força

Devido ao grande crescimento do Partido Social Liberal (PSL) nas últimas eleições, o presidente da Executiva do PSL de Americana, major Luiz Antonio Crivelari, se reuniu na noite desta quinta-feira (25) no Plenarinho da Câmara de Americana com líderes do partido quatro cidades da região, Limeira, Nova Odessa, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste.
Crivelari destacou que o objetivo do encontro foi alinhar os procedimentos entre os diretórios regionais, conhecer seus integrantes e trocar experiências entre os dirigentes das cidade da região. “?? fundamental essa troca de experiências e conhecimentos entre os líderes do PSL da região, assim podemos ampliar o conhecimento e ajudar a melhorar as nossas cidades”, destacou Crivelari.
Participou também do encontro a presidente do PSL da cidade de Piracicaba, Mariana Chiarini Silveira, que destacou a importância do encontro para fortalecer a integração das cidades. “Muitos dos nossos serviços são regionalizados e precisamos unir forças entre os municípios vizinhos para obtermos uma resposta maior nas esferas estadual e nacional”, destacou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE