PSL aposta em ex-vereador de Americana

O PSL de Americana recebe o apoio do  ex- vereador Joãozinho do Quiosque.
O partido realizou um encontro na noite desta quinta-feira (14 ) no Jardim Paz e contou com a presença do presidente da Executiva do PSL de Americana, major Luiz Antonio Crivelari, demais membros da Executiva do PSL e de mais de 60  moradores dos bairros Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Parque Gramado e Mário Covas.
Major Crivelari explica que o objetivo do encontro foi fazer uma breve explanação sobre a evolução do partido em Americana e apresentar Joãozinho do Quiosque para compor o quadro de pré-candidatos a vereador do partido no próximo ano. 
Durante o encontro falaram sobre a atual situação da cidade e  melhorias principalmente na área da saúde e educação daquela e também de toda a cidade.”Estou muito feliz por esse encontro e pelo retorno que tenho diariamente do meu trabalho com os moradores do bairro”
Joãozinho explica que mesmo não estando vereador, continua realizando diariamente trabalhos voltados para ajudar a comunidade do bairro. “?? com muita alegria que atendo cerca de quinze pessoas por dia em minha casa, que me procuram solicitando ajuda em diversas áreas, como saúde, educação e segurança”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE