PSL Americana reúne prés no último encontro do ano

O presidente da executiva do Partido Social Liberal (PSL) de Americana, major Luiz Antonio Crivelari se reuniu na noite desta quinta-feira (12) na sede do PSL de Americana com os pré-candidatos que pretendem disputar as eleições municipais no próximo ano e lideranças do partido para um último encontro do ano e tratar sobre o panorama do processo eleitoral de 2020.  Major explica que os encontros realizados durante este anos foram muito importantes para orientar e integrar os pré candidatos principalmente para o reconhecimento das demandas e necessidades das mais diversas  regiões da cidade, onde estas lideranças atuam.
Durante o encontro o profissional de mídia, Gustavo Reis orientou os pré candidatos sobre o uso das mídias sociais, sua importância e as consequências da má utilização durante o processo eleitoral.
“Estamos apresentando nossa proposta no sentido de unificar o discurso na linha liberalista, menos estado e mais iniciativa privada, com enxugamento da máquina pública”
“Além de orientar as lideranças, um dos principais objetivos foi integrar os que pretendem disputar as eleições do próximo ano com as demandas de cada região, para que possamos conhecer as necessidades de toda a nossa cidade”. Explica Crivelari. 
A sede do partido em Americana está aberta para quem quiser se filiar e conhecer, durante a semana voluntários estarão atendendo no local, na rua José Ferreira Aranha, 232 – Centro.
Para quem que tem seus ideais em sintonia com o pensamento do PSL e deseja se filiar é muito fácil: basta acessar a página do PSL nacional através do link https://www.pslnacional.org.br/FacaParte/FilieSe

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE