PSL Americana amplia atuação e vai a esportistas

O PSL vem crescendo a cada dia em Americana, desta vez, recebendo o apoio de esportivas da cidade em torno de ações sociais voltadas ao esporte. Este sábado (16) cerca de 60 pessoas compareceram à reunião do núcleo PSL- Esportes comandado pelo professor Jonas, realizada na Câmara de Vereadores.
O evento contou com a presença do presidente da Executiva do PSL de Americana, major Luiz Antonio Crivelari e demais membros da Executiva do PSL. 
Major Crivelari explica que o objetivo do encontro foi fazer uma breve explanação sobre a evolução do partido em Americana e apresentar o professor Jonas para compor o quadro de pré-candidatos a vereador do partido no próximo ano. “O professor Jonas tem um trabalho social fantástico junto a comunidade e sua  experiência vai somar forças junto ao projeto do PSL de Americana”, ressaltou. 
O PSL deverá lançar chapa completa de vereadores e também terá nome próprio para a disputa da eleição para prefeito.  O professor Jonas demonstrou muita garra para encarar a nova “missão”: “Eu acredito que a política tem jeito e precisa de pessoas honestas e que estão a fim de trabalhar pela cidade”.
Com sua grande experiência no esporte e com os atletas, Jonas explica que além dos problemas diários da cidade quer trabalhar para melhorar a área esportiva e principalmente para ajudar os atletas de Americana. 
Para quem que têm seus ideais em sintonia com o pensamento do PSL e desejam se filiar é muito fácil: basta acessar a página do PSL nacional através do link https://www.pslnacional.org.br/FacaParte/FilieSe

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE