Psicóloga se voluntaria para atendimento na quarentena

Com a quarentena por conta do coronavírus (Covid-19), profissionais da área da saúde têm se dedicado a auxiliar o próximo, como é o caso da psicóloga novaodessense Julia Oliveira. Com uma abordagem centrada na pessoa, da perspectiva humanista, Julia tem oferecido atendimento voluntário on-line desde o início da quarentena.
“Por meio do WhatsApp, que disponibilizei, faço o atendimento on-line, de forma a fazer uma acolhida e ajudar quem está precisando a minimizar os efeitos da quarentena. Trata-se de uma escuta qualificada, uma forma de acolhimento, para podermos nos adequar à realidade que vivenciamos”, destacou Julia.
A psicóloga é formada pela UNISAL desde 2018 e faz especialização em psicologia social. Ela já trabalhou como voluntária em instituições de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Neste ano, abriu uma clínica em Americana, para atendimentos.
Quem precisar de acolhimento pontual basta entrar em contato com a psicóloga Julia Oliveira pelo WhatsApp (19) 99677-7161 ou pelo Instagram @julia_oliveira.777_psi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE