PSDB se aproxima de Omar pra isolar concorrência

O plano do governador João Doria (PSDB) é ter o maior número de candidatos a prefeito- e eleitos- em 2020. E Americana está nos planos. O PSDB se aproximou do prefeito Omar Najar (MDB) nas últimas semanas e tenta atrair o time dele para o ano que vem.
Eles passaram por cima de palavras fortes ditas no final do ano passado e hoje uma união parece bem mais plausível do que meses atrás. A aproximação de tucanos e MDB tenderia a isolar adversários prováveis- que poderiam se juntar ao grupo ou veriam os espaços de apoio reduzidos.
QUEM CORRE RISCO– A aproximação reduziria o espaço de articulação dos candidatos que sonham com o apoio de Omar para o ano que vem. Circula no meio político que o ‘marqueteiro’ de Omar Chico Rangel tenta trazer a vereadora Giovana Fortunato para o MDB. O projeto naufragaria com a união. E Rangel perde poder de influência. Outro que perderia com a aproximação seria Chico Sardelli (PV), que pontua bem nas pesquisas mas carece de força para montar o time da sucessão se não tiver o apoio de Omar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE