PSDB racha, e chapa 2 ‘cai’ em SB

Mais uma vez, o PSDB de Santa Bárbara d’Oeste rachou. Primeiro, por conta da disputa interna. O grupo do vereador Dr José- único parlamentar da legenda na cidade- teve a chapa indeferida e deve ficar fora da disputa. O time recorreu e o NM teve acesso ao documento.
Essa é pelo menos a terceira vez na década que o partido tem disputa que vai pro tapetão.
O time ‘oficial’, capitaneado pelo atual comandante Joel Oliveira ficou com a Chapa 1 e deve ser reconduzido ao comando dos tucanos. A chapa que foi indeferida apresentou recurso para poder participar da disputa.
Quem assina o recurso da chapa 2 é o ex-vereador Wilson da Engenharia. No documento, ele pede que seja revisto o critério que gerou a impugnação- não foram alcançadas as assinaturas de filiados para se registrar a chapa e ainda faltaram mulheres para formar o time.
ATAQUE A JOEL– O pedido da chapa 2 claramente ataca a comissão eleitoral ao afirmar que não se pode fazer o “cada um entende como quer” e dizer que o indeferimento tenta ‘ludibriar e enganar’. No documento, a chapa 2 indica que a chapa 1- Viva Santa Bárbara- teria descumprido requisitos, mas mesmo sim conseguiu o registro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE