PSDB estuda cassar Juca Bortolucci

O ex vereador e ex presidente da Câmara de Santa Bárbara Juca Bortolucci foi denunciado ao Conselho de ??tica e Disciplina Partidária do PSDB, por infidelidade partidária. A representação afirma que Juca Bortolucci é filiado ao PSDB, foi vereador entre 2009 e 2016 e nas últimas eleições concorreu novamente ao cargo de vereador, mas não foi eleito e hoje é o primeiro suplente do PSDB. 
A denúncia diz que Juca “virou as costas ao PSDB, buscando trabalho como assessor de um deputado estadual do Partido Verde, partido do prefeito da cidade e que o PSDB faz oposição ao governo municipal”. 
Segue o documento – Juca faz trabalhos de cunho majoritariamente político-eleitoral, e termina dizendo que Juca, com certeza imaginou que viveria o melhor dos mundos, mantendo sua filiação ao PSDB para guardar a suplência e dedicando o seu trabalho político a outro partido, adversário na cidade.
A representação, apresentada por um filiado ao Presidente da Comissão Executiva Vereador Dr. José afirma que a atividade de assessoria política a parlamentar de outro partido é totalmente incompatível com os preceitos estatutários, que Juca agora atuando como assessor de um adversário fica eticamente impedido de participar das atividades do PSDB, defender as ideias e princípios partidários, bem como de votar, apoiar e empenhar-se nas campanhas dos candidatos tucanos. E termina afirmando que a conduta infringe o Estatuto do PSDB e pede a expulsão de Juca Bortolucci do Partido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE