PSDB da como certa vinda do MDB

O PSDB já aguarda a vinda do MDB do vereador Dr Ondas para apoiar o partido. Assim como aconteceu com o Avante, o acordo a ser fechado veio ‘por cima’ e deve causar desistências na chapa de vereadores. A convenção do partido ainda está marcada para o domingo e a expectativa do grupo é firmar a chapa Ondas-Erich/Podemos.

A informação de bastidor é que mais da metade dos candidatos a vereador do MDB vão desistir caso seja confirmada a união. Hoje o MDB teria 18 pre candidatos e somente 8 ficariam no novo projeto.

O presidente do PSDB Roger Willians disse que espera a vinda do MDB, mas que as questões partidárias precisam ser discutidas internamente. “Gostaria muito (da união) pois os convidamos algumas vezes até pela nossa parceria de duas eleições, mas isso não está na nossa alçada agora”, afirmou.

Foi noticiado que a comando do partido deixou as mãos do secretário de Cultura Fernando Giuliani e foi para o deputado estadual Itamar Borges. O caso deve ir para a Justiça, mas a candidatura Ondas já teria ficado pelo caminho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE