Páscoa Jovem reuniu 7 mil em Sumaré

Cristina Carrara (PSDB) compareceu no evento ???Páscoa Jovem??? realizado em Sumaré na noite do último domingo (7) e que reuniu quase 7.000 participantes. Em seu discurso, a prefeita disse que os jovens são a força para mudar a cidade. 
???São os jovens os protagonistas desse grande encontro de fé e esperança. Eu acredito muito nessa força que vêm da juventude e que a cada dia renova nossa sociedade, com ideias, muita vontade de fazer acontecer e a coragem de mudar sempre que for preciso para buscar um mundo melhor???, completou.
Organizado pela Arquidiocese de Campinas e coordenado pelo Padre Jonas, que serviu de preparativo para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude será realizada de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro e tem como lema ???Ide e fazei discípulos entre todas as nações???.
O evento contou com a presença de bandas gospel, entre elas a prestigiada Rosa de Saron e o cantor Nilton Júnior. A arquidiocese de Campinas é composta pelas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Vinhedo, Valinhos, Monte Mor, Elias Fausto e Indaiatuba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE