PSB Nova Odessa se afina com França

Na segunda-feira, dia 9, o vereador Levi Tosta (PSB) esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, a convite do secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa Elvis Ricardo Garcia, o Pelé, onde se encontraram com o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, além do deputado Federal, Luiz Lauro Filho, ambos do seu partido. O objetivo da viagem do vereador novaodessense foi solicitar duas emendas parlamentares.

???Aproveitei a visita ao vice-governador Marcio França e, solicitei duas emendas para a nossa cidade. Uma é o pedido de uma cobertura para o Campo do Progresso e, a outra emenda é para a construção de um ginásio Poliesportivo na região do Jardim Santa Rita, que cresceu demais e necessita de um espaço de esporte e lazer???, explicou o vereador.
Levi ressaltou a importância de se investir na estrutura do Esporte para que seja a base, bem como a Educação, no futuro de crianças e jovens.
DesenvolvimentoO secretário de Desenvolvimento Econômico que tem estreitado laços com o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França também fez solicitações para a cidade. Entre os pedidos de pelé estão o envio da carreta Via Rápida Emprego e também implantação do projeto Etecri (Escola de Técnicas de Economia Criativa). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE