Pós treta no Carnaval e Musa Fitness debochada

Depois de se envolver em polêmica com a apresentadora Luisa Mell no Carnaval do ano passado, Ana Beatriz Godoi se mantém firme no posto de madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Criticada por usar uma fantasia com penas de animais, Ana Beatriz recebeu uma série de mensagens de ódio dos fãs de Luisa. Tanto que ela procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência, acusando a loira de injúria e difamação. O inquérito já foi instaurado.
Disposta a deixar a polêmica de lado e curtir seu segundo Carnaval pela Unidos de Vila Maria, Ana Beatriz já está no corre-corre para o segundo ensaio técnico, marcado para o dia 2 de fevereiro. Além disso, como em anos anteriores, ela já adianta que sua fantasia será puro luxo.
“A minha responsabilidade é grande porque abro o desfile, vou à frente do carro abre-alas. Então tudo tem que sair perfeito. A fantasia será luxuosa, pesada e comportada. E vai ter pena sim”, avisa. “Como já disse algumas vezes, todos os materiais que compro tem procedência. Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar?”, questiona a madrinha.
Neste ano, a Unidos de Vila Maria levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”, em homenagem ao Peru. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 2 de março.
Fotos: Alex Pires / M2 Mídia

Já é sabido que não dá pra acreditar em tudo que se vê redes sociais. Imagens muito retocadas no computador são comuns até mesmo entre celebridades com Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e diversas musas fitness, que já tiveram fotos denunciadas por internautas por não corresponderem totalmente à realidade.

A modelo fitness e influenciadora digital Kellyta Tharsys brincou com o assunto e alfinetou algumas musas da internet ao fazer uma edição no photoshop exagerada de uma de suas fotos na rede social. A postagem mostra Kellyta com uma cintura muito afinada e a legenda: “Em 1 mês consegui um resultado extraordinário! Incrível! Eu via as meninas se transformando em um mês, consegui também! Nunca perca o foco! Ps: invejoso diram que é photoshop”. 
A modelo, conhecida como pigméia fitness chama atenção por sua boa forma. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Kellyta afirma que suas fotos não sofrem edição: “gosto do natural. As pessoas percebem quando você edita demais as suas fotos, fica muito fake. Eu sou toda natural e ninguém nunca reclamou (risos)”. 
Kellyta, apesar da pouca estatura, ostenta um corpão, que lhe rendeu vários títulos como “A Musa do Verão 2019” e “Musa de Portugal” em 2018.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE