Pós aumento, CM Sumaré suspende sessão desta terça

 Pós aumento, CM Sumaré suspende sessão desta terça

Alvo de críticas nas redes sociais por conta de ter votado o reajuste do salário dos vereadores e para reforçar as medidas de prevenção ao Coronavírus, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sumaré optou por adiar a sessão que ocorreria nesta terça-feira (24), no plenário da Casa. 
No momento, estão sendo estudadas maneiras para que a discussão e a votação de projetos ocorram de forma remota, com o intuito de não expor vereadores e servidores à doença. Todo o conteúdo da Ordem do Dia será mantido, e assim que for determinada nova data, os parlamentares serão avisados com antecedência. Horário de protocolo para documentos utilizados em sessão também serão informados aos vereadores assim que a data for marcada.

Ainda por conta da pandemia de Covid-19, a Câmara continua fechada ao público, mas segue com atendimento pelo WhatsApp (19) 97125-6880, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os canais de atendimento via Ouvidoria Popular, telefone e e-mail também se mantêm em funcionamento e estão disponíveis no site (www.camarasumare.sp.gov.br).

 

Relacionados

Leave a Reply