PS Afonso Ramos reestruturado e ampliado

A ampliação e reestruturação do Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, avança. Com a obra, a unidade passará a contar com um número maior de consultórios, implantando o setor pediátrico no PS ??? algo inédito na unidade.

Além disso, o pronto-socorro será referência para o atendimento odontológico de urgência e emergência na cidade. 
“Esse é mais um grande avanço no cuidado com nossas crianças e as gerações futuras. As obras já foram iniciadas e estão aceleradas. Com a ampliação do prédio, vamos implantar novos serviços e aumentar o número de médicos para o atendimento de todos. Passo a passo, vamos concluindo o maior conjunto de transformações que a Saúde de Santa Bárbara d’Oeste já teve em sua história”, comentou o prefeito Denis Andia.
Transformação na área da Saúde
Desde 2013, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia realiza uma transformação na Saúde de Santa Bárbara d’Oeste. São obras e ações que proporcionam a ampliação dos serviços ao cidadão barbarense. Confira alguns dados:
??? Aumento de 98 para 170 médicos;??? Aumento de 7 para 21 pediatras;??? 8 UBSs novas e implantadas;??? Novo Centro de Especialidades;??? PS Edison Mano ampliado e reestruturado;??? Novo e inédito PS Pediátrico;??? Frota de ambulâncias triplicada;??? Clínica para Dependentes Químicos;??? Casa em Barretos, para pacientes barbarenses;??? Novo Centro de Exames e Diagnósticos (obras já em andamento);??? Nova UBS com referência pediátrica – Zona Sul (obras já em andamento);??? Ampliação e reforma da UBS Jardim Europa;??? Reforma do Centro de Saúde II;??? R$ 5 milhões, neste ano, na compra de exames;??? E R$ 4 milhões em equipamentos para exames

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE