Pronto Socorro do Hospital deve ser entregue nos próximos dias

 Pronto Socorro do Hospital deve ser entregue nos próximos dias

O novo pronto socorro do hospital municipal de Americana deve ser entregue nos próximos dias. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o prefeito Omar Najar (MDB) afirmou que resta apenas a CPFL terminar os testes da nova cabine de força.
A nova cabine abastecerá tanto a parte nova quanto a antiga. Omar afirmou que com o passar dos anos, a instalação de novos aparelhos, além dos ares-condicionados, a parte antiga do hospital está sobrecarregada, podendo apresentar pane a qualquer momento.  
Além na nova parte – o pronto socorro – o hospital também teve a recepção infantil e a Ala 1 reformadas. O início da reforma da Ala 3 deve ser assinada na segunda-feira e iniciar em fevereiro. 
“O Hospital, se Deus quiser, até a gente entregar o mandato, vai estar todo remodelado, um hospital realmente com conforto e higienização, coisas que estavam abandonadas há muitos anos. ?? questão de honra, quero terminar o quanto antes. Sofri todos esses anos pra resolver o problema do hospital, mas estamos nos finalmentes.”, disso o prefeito.   

Relacionados

Leave a Reply