Pronto-socorro do HM recebe nova pintura

Duas semanas após a inauguração da reforma da ala 1, o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” realiza agora nova pintura da sala de espera do pronto-socorro. O local permaneceu fechado na quarta-feira para que os operários pudessem realizar os trabalhos, mas a área já foi liberada.

As paredes apresentavam manchas e em alguns locais havia trincas no reboco, já que há quatro anos não recebiam nova demão de tinta. Com isso, mesmo com a limpeza sistemática, feita pelo pessoal de apoio do HM, o local continuava com aspecto de sujidade.

A nova pintura foi possível graças a um esforço conjunto entre o secretário de Saúde, Gleberson Miano, o superintendente da Fusame (Fundação de Saúde de Americana), José Carlos Marzochi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, que captaram recursos junto à iniciativa privada e o apoio de alguns voluntários.

“Eu gostaria de agradecer à população que compreendeu a nossa necessidade de transferir o atendimento [local de espera] do pronto-socorro para a diretoria, porque senão seria impossível realizar o serviço com os pacientes transitando no local. Nós prometemos que faríamos em um dia e foi feito”, destacou o secretário Gleberson Miano.

Para Gleberson Miano, o novo ambiente irá proporcionar mais dignidade à população, por se tratar de um espaço totalmente renovado. “O pronto-socorro está todo repaginado, limpo e pintado, isso traz dignidade para o atendimento da população”, concluiu o secretário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE