Promotor se posiciona no ‘caso Macrises’

O promotor de justiça Sérgio Buonamici, de forma informal, se posicionou no caso envolvendo os deputados Cauê Macris (Estadual) e Vanderlei Macris (Federal). 
Em uma publicação no facebook de um printscreen de uma matéria do jornal Estadão, assinada pelo jornalista Fábio Leite, com o título “Vanderlei Macris repassa R$615 a posto de filho”, Buonamici fez um comentário que parece não ter sido visto com bons olhos por Vanderlei. Veja a sequência dos comentários:
Buonamici: Eis aí um órgão de imprensa independente.
Vanderlei Macris: Sérgio Buonamici só faltou com a verdade – junto a um vídeo em que Macris dá sua versão sobre o caso – (o comentário de Macris não está mais disponível)
Buonamici: Dep Vanderlei Macris limitei-me a referência ao jornal. Quanto à veracidade ou não do conteúdo da matéria caberá a quem de direito explicar ou cobrar as explicações necessárias.
Cauê e Vanderlei se posicionaram em suas redes sociais através de vídeos, dizendo que todas as informações que estão sendo expostas na mídia foram retiradas do portal de transparência e constam na prestação de contas da campanha. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE