Prolongamento do trecho da Av Ivo Trevisan ganha guias e sarjetas

Prosseguem as obras de prolongamento do trecho duplicação da Avenida Ivo Trevisan, na Região Central, em Sumaré. O serviço é realizado pela Prefeitura, com máquinas e equipes próprias, sob supervisão dos engenheiros da Secretaria de Obras. O trecho que será contemplado está situado entre o Condomínio Andorinhas (onde termina atualmente o trecho já duplicado da Ivo Trevisan) e a Avenida Euclides Fuzzel Filho (que liga o João Paulo 2º à Represa do Marcelo e ao Centro). Por isso, os motoristas que trafegam pelo local devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização do canteiro de obras.
A conclusão do prolongamento está prevista para outubro e o cronograma segue conforme o planejado. Esta primeira etapa da intervenção consiste na construção de 1.283 metros lineares de guias e sarjetas. A informação é da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pela execução da obra.
Segundo o secretário municipal de Obras, José Carlos Alves, o projeto prevê a pavimentação da segunda pista num trecho de aproximadamente 320 metros lineares da avenida, totalizando mais de 4.000 metros quadrados de asfalto novo.
Posteriormente, haverá ainda o paisagismo do novo trecho do canteiro central que vai surgir entre as duas pistas. Mesmo durante as obras, o trecho de pista simples da Avenida Ivo Trevisan já existente não está bloqueado para o trânsito de veículos, mas ainda assim a Prefeitura de Sumaré solicita a atenção redobrada dos motoristas e pedestres que transitam diariamente ao longo do canteiro de obras.
A Avenida Ivo Trevisan é uma importante via da cidade que dá acesso ao Jardim João Paulo 2º e bairros próximos, e que é utilizada pelos motoristas como acesso à Região Central e à Rodovia Anhanguera.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE