Prolongamento da Av. Bandeirantes recebe guias e sarjetas

As obras de prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e viaduto João Baptista de Oliveira Romano, prosseguem com a construção de guias e sarjetas. Na sequência, serão executados passeio público e pavimentação. A próxima etapa será a construção da alça do viaduto, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana.

Desde outubro de 2018, já foram executados no local os trabalhos de abertura da pista, demarcação topográfica, lançamentos de galeria de águas pluviais, serviços de terraplanagem, regularização do nível da pista e compactação do solo, informou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves, ressaltando que trata-se de uma obra importante para o sistema viário da cidade.

“Temos feito uma série de investimentos em mobilidade e na infraestrutura viária da cidade, com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito da cidade. Esta obra é a retomada de um projeto antigo, que não teve sequência antes, e que será importantíssima para a cidade”, disse o prefeito, Omar Najar.

Ao todo, a obra compreenderá mil metros de extensão e irá melhorar o escoamento de trânsito na região, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar. O investimento é de R$ 1.282.139,46, recurso proveniente do Fundo Municipal de Trânsito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE