Projetos ‘polêmicos’ na pauta desta quinta

1. Em Discussão ??nica ??? Parecer pela Inconstitucionalidade ???Projeto de Lei nº 136/2019, de autoria do Vereador Senhor Odir Demarchi, que ???Dispõe sobre a ação que solicita a realização de exames de diabetes e glicemia nas instituições de ensino do Município???. (Maioria simples)
2. Em Discussão ??nica ??? Parecer pela Inconstitucionalidade ??? Projeto de Lei nº 174/2019, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe. Sergio, que ???Dispõe sobre o tratamento e destinação final diferenciada de resíduos especiais que especifica e dá outras providências correlatas???. (Maioria simples)
3. Em Discussão ??nica ??? Parecer pela Inconstitucionalidade ??? Substitutivo ao Projeto de Resolução nº 6/2019, de autoria do Vereador Senhor Welington Rezende, que ???Dá nova redação ao artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Americana e institui a Seção VII ao Capítulo III???. (Maioria simples)
4. Em Primeira Discussão ??? Projeto de Lei nº 167/2019, de autoria do Vereador Senhor Prof. Pe.Sergio, que ???Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o ???Programa Ponto de ??nibus Sustentável??? em Americana e dá outras providências???. (Maioria simples)
5. Em Primeira Discussão ??? Projeto de Lei nº 173/2019, de autoria do Vereador Senhor WelingtonRezende, que ???Dispõe sobre o direito de aquisição e instalação de bloqueadores de ar (eliminadores de ar) nos hidrômetros a todos os imóveis comerciais e residenciais do Município de Americana e dá outras providências.???. (Maioria simples)
6. Em Primeira Discussão ??? Projeto de Lei nº 7/2020, de autoria do Poder Executivo, que ???A Altera a Lei nº 4.675, de 14 de julho de 2008, que autoriza o Poder Executivo a instituir Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA, e dá outras providências.???. (Maioria simples)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE