Projeto ‘Sumaré sem faltar água’ vai a votação

O Projeto de lei nº 17/16 quer acabar com a falta de água nas residências de Sumaré quando há suspensão do abastecimento, tanto acidentalmente quanto programada. A solução determinada no texto é de que a empresa concessionária, responsável pelo fornecimento de água potável no município, fique obrigada a abastecer através de caminhão pipa durante todo o período em que houver a suspensão.
O vereador Henrique Stein Sciascio (Henrique do Paraíso ??? SD) é o autor da proposta que será apresentada e discutida pelos vereadores de Sumaré na 29ª Sessão Ordinária do ano, a ser realizada nesta terça-feira, dia 13, a partir das 18 horas.
De acordo com o projeto, a empresa deverá providenciar o abastecimento no prazo máximo de 08 (oito) horas contados da suspensão do fornecimento. O descumprimento acarretará multa de 800 UFESPs. No caso de reincidência, a multa será aplicada em dobro.
Na sessão desta terça-feira os vereadores de Sumaré também irão discutir sobre os problemas, necessidades e melhoras para o município. Terá a leitura e discussão de requerimentos, indicações e moções, documentos estes tratando de pedidos ao Poder Executivo de melhorias para o município e questionamentos de fiscalização. Também terá outros quatro projetos de lei.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE