Edit

Projeto para preservar área com árvores nativas foi aprovado

A preservação de árvores nativas em área de loteamento em Sumaré será garantida agora com a aprovação do projeto de lei nº 72/14, de autoria do vereador Décio Marmirolli (PSB). A proposta foi aprovada por unanimidade na 28ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira, dia 06.
O projeto de Marmirolli declara como Área de Proteção Ambiental a Área de Uso Institucional nº 01 do Loteamento Jardim Macarenko, localizada à Rua Marcos Liasch, esquina com a Rua Primo Fávero, e calculada em 2.063,12 m².
 A 28ª Sessão Ordinária de 2016 teve ainda a aprovação de oito requerimentos, 22 indicações e uma moção, documentos estes tratando de pedidos ao Poder Executivo de melhorias para o município e questionamentos de fiscalização.
Também foram aprovados outros dois projetos. Aprovado por 14 votos o projeto de lei nº 61/15, de autoria do vereador Heliomar Geremias dos Anjos (Mineirinho ??? PSC), institui a Semana da Família a ser realizada anualmente no 2º domingo do mês de agosto.
E foi aprovado por 12 votos o projeto de lei nº 64/16, de autoria do vereador Cícero Ceará, que denomina de “Rua Paulo Henrique de Souza Vergilius”a Rua 20 do Loteamento Residencial Parque Pavan.
Já o projeto de lei nº 53/16, de autoria do vereador Cícero Eleotério Bispo (Cícero Ceará ??? PDT), não chegou a ser votado porque recebeu um pedido de vistas do vereador Benedito Ferreira Lustosa (Dito Lustosa – PTdoB). O projeto denomina de “Praça Raimundo Barboza da Cruz” a área de lazer da Villa Residencial Bandeirantes II.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE